Inspiradores (as)

Inspiradores (as)

sexta-feira, 13 de junho de 2014

PPB: PI Jonas Preside a Regional, CE Realiza encontro em Solonópoles e novos destaques e novo encontro em PE.


Informe Oficial do Partido Pacifista Brasileiro – PPB (em formação) em 13.06.2014

       




        Que a Paz e o Amor do Nosso Divino Mestre (Jesus) se faça presente em nossas vidas e em nossas ações!




Jonas Moura
Assume o PPB no Piauí








José Jonas Alves de Moura assume a coordenação dos trabalhos do Partido Pacifista Brasileiro no estado do Piauí, Jonas vem do movimento católico, e possui experiência na área política já tendo sido Presidente de um partido no respectivo estado, possui passagem também no movimento Humanista e Solidarista.




Jonas, Araruna, Agenildo e Aguinelo – 2013 Brasília


Ciente da necessidade de superação de dificuldades, pois em muitas regiões do País, a política é realizada por sistemas arcaicos e conservadores, que mantém sob o julgo de políticos que sem esclarecimentos, passam a confundir o sentido da arte da política, que é o de servir a sociedade, e não o de acumular riquezas para seu usufruto e de seus familiares e amigos.


Jonas Moura, Edvaldo Caiçara e Amarildo – Encontro DF/2013

Jonas desejamos-lhe um excelente trabalho, e temos a certeza de que se cada um fizer a sua parte, o nosso projeto do Partido Pacifista Brasileiro se tornará na maior brevidade possível uma realidade! Seja Bem Vindo!


Nomeação de Jonas Moura para o PPB-PI





Ceará Realiza Encontro
Em Solonópoles




Nonato Fernandes Coordenou Encontro


A Regional do Ceará realizou encontro no Município de Solonópoles, e lá já iniciou-se a programação para as eleições municipais a serem realizadas em 2016.

Apresentou dogmas e objetivos do Partido



 Nonato Fernandes – Presidente Regional apresentou aos presentes Programa, Doutrina e Objetivos do Partido Pacifista Brasileiro.

Eleições 2016 – Já é tema

Público Participou Seleto e Atento


Nonato vem realizando um bom trabalho no estado do Ceará e deverá ser um dos primeiros estados a cumprir suas cotas, de 0,1% e de 0,5%. Parabenizamos-lhe pelos esforços do mesmo e de toda a sua equipe, é isso aí, o pequeno tem que lutar com as forças e as estratégias que possui, bem como assumir compromissos e honrá-los, quem planta sempre há de colher! O Projeto é esse mesmo Nonato, vamos nos mobilizar, ter força de vontade, fazer a hora, e as bênçãos e providencia divina nos auxiliará, e em 2016 participaremos oficialmente das eleições municipais!


Participantes Felizes com o Encontro





Outros Destaques
do Encontro de Pernambuco



Dagmar Expôs Seu Ponto de Vista


Manoel Alexandre Explanou Sobre Estratégias


Participantes da área de segurança expuseram seus pensamentos e idéias sobre a possibilidade do surgimento do primeiro partido com a ideologia e a bandeira da PAZ.



Claudio Belo Participou


O Coordenador Regional do Nordeste - Claudio Belo (o 2º da esquerda p/direita) também prestigiou o Encontro, tem desempenhado importante papel na busca de adesão de divulgadores, adeptos e militantes da causa.

Pernambuco terá novo encontro na próxima sexta-feira(20) a partir das 19h na Escola Politécnica de Pernambuco, localizada a Rua Benfica em Frente ao Clube Internacional do Recife – Madalena – Recife/PE, a Regional convida à todos!




Fé e Reflexão

“Os crentes de todas as religiões, junto com os homens de boa vontade, abandonando qualquer forma de intolerância e discriminação, estão convocados a construir a paz.
- João Paulo II










Mais informações no nosso blog, de endereço:


Recife, PE. 13 de Junho de 2014.

Atenciosamente,



Direção Nacional
Partido Pacifista Brasileiro – PPB
(em formação)
Novas Ideias, Novos Ideais, Novos Conceitos Morais em um Novo Partido para uma Nova Era.


Parceiros:
Programa a Verdade do Povo: Nino Bezerra e Jonas Filho (Rádio Jovem CAP)
http://www.radiocapibaribe.com.br/index.php/locutor.php?id=8


Tema: PPB: PI Jonas Preside a Regional, CE Realiza encontro em Solonópoles e novos destaques e novo encontro em PE.