Inspiradores (as)

Inspiradores (as)

quinta-feira, 26 de junho de 2014

PPB-AM Junior Santana Assume os Trabalhos, O 2º Encontro do PPB-PE é Adiado, PPB–PB Nomeia a Municipal de Cabedelo e Fé e Reflexão.


Informe Oficial do Partido Pacifista Brasileiro – PPB (em formação) em 26.06.2014






   


        Com a intensão de podermos proporcionar a Pátria do Evangelho, Coração do Mundo (Terra), o Brasil, a possibilidade da Pluralidade das consciências aqui presentes, Introduzirem Novas Ideias, Novos Ideais, Novos Conceitos Morais em um Novo Partido para uma Nova Era! Rogamos a Providência Divina Bênçãos para o nosso trabalho!




PPB Amazonas
 Junior Santana
 Assume os Trabalhos



  



Junior Santana assume os trabalhos na maior área verde do Planeta Terra, Junior é de Manicoré e vem fortalecer a busca de cumprir o nosso maior objetivo atual, sendo este delineado no nosso planejamento estratégico, o de conseguir as assinaturas expressas através de apoiamentos, correspondentes a 0,5% da votação valida da última eleição de Deputados Federais.



Alguns registros fotográficos da Grande Amazônia


Junior Santana que desenvolve trabalhos como pequeno empresário, possui atuação em toda microrregião do Manicoré, bem como articulação na Região Norte.


O Amazonas e suas microrregiões


Junior possui o sonho de participar de uma instituição que seja descentralizada, autônoma, que possua formação continuada e programa, bem como o de poder auxiliar ainda mais os munícipes de Manicoré, pois possui dentre outros, trabalho desenvolvido de solidariedade humana, à fauna e à flora, assim almeja e deseja se colocar como opção para os munícipes locais terem um Novo Líder do Poder Executivo, e propõe que seja um Pacifista!

Cientes de que o caminho é este, e que se realizarmos a nossa parte, lograremos êxito! Realizamos votos de que sejam bem vindos! Lembramos de que a colheita será proporcional ao plantio, ou seja, a nossa força de vontade (fé) e as nossas ações é que farão os pilares e as vigas dessa grande obra em nome do Amor Universal, O primeiro partido político no Brasil com a bandeira da PAZ.


Nomeações do PPB-AM – Junior Santana e Amarildo





O 2º Encontro do PPB-PE
É Adiado



  




O 2º Encontro da Regional do Estado de Pernambuco que estava programado para ocorrer na última sexta-feira (20), devido a mudança no feriado realizado pela Escola Politécnica de Pernambuco, que trocou o feriado da quinta (19) – corpus christi pela sexta (20), realizando um feriadão até o São João. Dessa forma a faculdade, local do evento, se encontrava fechada, e devido ao horário que a direção regional do PPB soube, não conseguiu informar a todos os convidados. A municipal de Garanhuns-PE se fez presente com uma comitiva animada e de mangas arregaçadas. O Presidente da Regional - Raimundo Araruna e o Coordenador de Mobilização do Nordeste – Claudio Belo, em respeito à todos os convidados, se fizeram presentes no local durante todo o período programado das 19h ás 21h 30min.


Comitiva de Garanhuns Foi Destaque


Carlos Fernando coordenador do Projeto Plante a PAZ, cujo endereço eletrônico é: http://projetoplanteapaz.blogspot.com.br veio e já aderiu ao Movimento em Prol da Fundação do Partido que segundo o mesmo é o Partido dos Pacifistas, ficou entusiasmado quando soube da possibilidade da existência do Primeiro Partido com a Bandeira da Paz no Brasil, o PPB. E trouxe seu filho que escutou e demonstrou interesse pela Doutrina da PAZ.


Carlos Fernando e seu Filho se fizeram presentes



A Nova Municipal a ser nomeada para Garanhuns-PE será Presidida por Célia da Silva Ferreira, e sua equipe compareceu em peso, Célia trouxe um primo, sua mãe, e o seu esposo, o Bispo Evangélico Geroncio Sabino.


Bandeira (Banner) do Partido Foi Hasteada na Quadra


Garanhuns se comprometeu a ser um dos primeiros municípios a cumprir a sua cota para a fundação do partido, bem como o trabalho de Célia e sua família, deverá ter frutos na ampliação das municipais na micro região local. Devido ao ocorrido a Regional estará divulgando uma nova agenda do encontro para o mês de Julho/2014.


Primo, Mãe, Célia, Esposo, e Claudio Belo (PPB-NE)





PPB – Paraíba
Nomeia a Municipal de Cabedelo






O Presidente Regional da Paraíba Edvaldo Caiçara de Campina Grande, enviou a Nacional a informação da composição da Municipal de Cabedelo, a mesma Presidida por Ironildo da Silva Oliveira, tendo equipe formada por: Eneide Regis, Fabiana Maria, pelo Ex-secretário de Saúde - Bruno Gomes de Andrade e a municipal é Secretariada por Suely de Andrade Oliveira. Parabéns ao Nosso Secretário Nacional – Caiçara e a toda equipe de Cabedelo-PB, Sejam bem vindos! O momento é este, a oportunidade é agora, e a diferença somos nós!



Fé e Reflexão


“O preço a pagar pela tua não participação na política
é seres governado por quem é inferior.”
- Platão (428-347 a.c.)








Mais informações no nosso blog, de endereço:


Recife, PE. 26 de Junho de 2014.

Atenciosamente,



Direção Nacional
Partido Pacifista Brasileiro – PPB
(em formação)
Novas Ideias, Novos Ideais, Novos Conceitos Morais em um Novo Partido para uma Nova Era.


Parceiros:
Programa a Verdade do Povo: Nino Bezerra e Jonas Filho (Rádio Jovem CAP)
http://www.radiocapibaribe.com.br/index.php/locutor.php?id=8
Projeto Plante a PAZ - http://projetoplanteapaz.blogspot.com.br/


Tema: PPB-AM Junior Santana Assume os Trabalhos, O 2º Encontro do PPB-PE é Adiado, PPB–PB Nomeia a Municipal de Cabedelo e Fé e Reflexão.