Inspiradores (as)

Inspiradores (as)

segunda-feira, 16 de junho de 2014

PPB-MS Evalnir Leite Assume os Trabalhos, PPB-PI Realiza Encontro Em Parnaíba, Novas Fotos do Encontro de Solonópole/CE, PPB-PE Realiza Novo Encontro e Fé e Reflexão.


Informe Oficial do Partido Pacifista Brasileiro – PPB (em formação) em 16.06.2014


       




        Vamos ter fé, força de vontade expressa nas nossas ações e orações, que pela lei da ação e reação, e da atração, fazem com que o universo conspire a nosso favor, a favor das boas intenções! Assim, e realizando à nossa parte, e em conjunto com as energias de transformação emitidas pelos mentores dos planos superiores, bem como do nosso mestre Jesus, lograremos êxito, e oficializaremos o primeiro partido com a Bandeira da PAZ no Brasil, o Partido Pacifista Brasileiro - PPB!




PPB-Mato Grosso do Sul
Evalnir Leite Assume os Trabalhos







O pequeno empresário Evalnir Leite Soares assume a direção dos trabalhos do Partido Pacifista Brasileiro no estado do Mato Grosso do Sul.



Evaldir Leite e Família


Evalnir que possui experiência no ramo de Pesquisas e Informática, agora estar com a missão inicial de com sua equipe ir na buscar dos 0,5% de apoiamentos no Brasil e no Mato Grosso do Sul, para o registro definitivo do PPB.


Evaldir em Atividades Familiares


Evaldir contará com a experiência do Ex-Presidente Wanderley Macedo Lima que atuará na função de Secretário da Regional, fazemos votos de um excelente trabalho, se depender de retorno e empolgação, Evaldir vai conduzir o PPB-MS a ser um dos primeiros a fazer as cotas de 0,1% e de 0,5%. Todos sejam bem vindos!


Evaldir em encontros de caráter religioso



Nomeação do PPB-MS - Evaldir Leite






PPB-Piauí Realiza
Encontro Em Parnaíba




Gustavo Lima, Jonas Moura, Samuel Campos, Ayres Neto, João Câncio e Raimundo Filho


A Regional do Estado do Piauí realizou um encontro no Município de Parnaíba. A mesa foi composta por: Gustavo Lima -Vereador e Vice-Presidente da Câmara de Parnaíba, Jonas Moura – Presidente da Regional do PPB-PI, Samuel Campos - Presidente da Regional do Maranhão, Ayres Neto – Presidente da Municipal do PPB-Parnaíba, João Câncio - Vereador e Secretário do Parnaíba, e Raimundo Filho de São Luiz do Maranhão.


João Câncio Explanou aos Presentes


Ayres Neto – Assumiu a Municipal


O Encontro se deu no Auditório da Câmara Municipal dos Vereadores, e conforme relatos dos presentes, o mesmo foi maravilhoso, onde na busca do registro definitivo do PPB, foi dado o ponta pé inicial em Paranaíba. Parabenizamos a Jonas Moura – Presidente Regional, a Ayres Neto – Presidente Municipal, bem como a Samuel Campos – Presidente Regional do PPB Maranhão, e a todos os Palestrantes e Presentes, é isso aí! A Sinergia gerada leva ao retorno esperado!


Jonas Moura – Em Interatividade, Perspectivas e Autonomia





Novas Fotos
do Encontro de Solonópole/CE






  

Destacamos mais alguns registros fotográficos do Encontro do Partido Pacifista Brasileiro – PPB, realizado no Estado do Ceará na cidade de Solonópole.





  Parabenizamos o Presidente Regional – Nonato Fernandes e toda sua equipe, bem como a Comissão Diretora Municipal de Sonolópole.





PPB - Pernambuco Realiza
Novo Encontro







Pernambuco realiza novo encontro da Regional, será na próxima sexta-feira (20) das 19h às 21:30h na Escola Politécnica de Pernambuco, localizada a Rua Benfica s/n em Frente ao Clube Internacional do Recife – Madalena – Recife/PE, a Regional convida à todos!




Fé e Reflexão

“Nas grandes batalhas da vida,
o primeiro passo para a vitória
 é o desejo de vencer!”






Mais informações no nosso blog, de endereço:


Recife, PE. 16 de Junho de 2014.

Atenciosamente,



Direção Nacional
Partido Pacifista Brasileiro – PPB
(em formação)
Novas Ideias, Novos Ideais, Novos Conceitos Morais em um Novo Partido para uma Nova Era.


Parceiros:
Programa a Verdade do Povo: Nino Bezerra e Jonas Filho (Rádio Jovem CAP)
http://www.radiocapibaribe.com.br/index.php/locutor.php?id=8

Tema: PPB-MS Evalnir Leite Assume os Trabalhos, PPB-PI Realiza Encontro Em Parnaíba, Novas Fotos Do Encontro de Solonópole/CE, PPB-PE Realiza Novo Encontro e Fé e Reflexão.