Inspiradores (as)

Inspiradores (as)

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

PPB, Divulga Seu Planejamento Estratégico - Metas

Informe Oficial do Partido Pacifista Brasileiro – PPB (em formação) em 10.02.2014





Saudações Pacifistas! Que a Paz e o Amor do Mestre Jesus estejam presentes em cada um de nós, em nossas vidas e em nossas ações e intenções!










Aos Sr(s) Presidentes e Membros das Comissões Diretoras Regionais Provisórias e Representantes Municipais




Assunto:        Planejamento Estratégico do PPB - Metas

Objetivo:     Após deliberação da CEN – Comissão Executiva Nacional, normatizar procedimentos para a obtenção de apoiamentos eleitorais.
        





         Irmãos tendo em vista a necessidade de podermos realizar o mínimo de apoiamentos para a obtenção do Registro do Partido Pacifista Brasileiro (PPB) estamos lhe enviando o Planejamento Estratégico para o biênio 2014/2015, onde cada um fazendo a sua parte lograremos êxito com as bênçãos divinas e as nossas boas intenções, neste nosso grande objetivo na Área Política. Dessa forma estamos demonstrando-lhes conforme relatos abaixo:












            Com relação às contribuições, tem por objetivo de obtermos o mínimo possível de recursos para mantermos nossa independência, pois não estamos construindo mais um partido para ter os mesmos vícios e problemas de tantos outros, mas sim, para tentar sermos exemplos, as falhas e erros alheios estão aí para observarmos e não as repeti-las, precisamos nos organizar melhor, seja na internet, fodens, campanhas publicitárias, marketing, divulgação, inclusive apresentarmos propostas relativas à Campanha Eleitoral 2014, e estas na nossa visão, serão para melhorias da sociedade.



        As Regionais que não tiverem condições de participar do programa de metas, ou seja, que não cumprirem este objetivo, serão substituídas a qualquer momento, não pretendemos perder ninguém, assim sendo possível e de interesse mutuo, proporemos a tais representantes sua relocação dentro dos quadros do partido, e caso haja o aceito, aproveitando-lhes em áreas que possuam maiores afinidades. Mas lembrem-se não é possível realizar a obra se os operários não trabalharem, não se esforçarem, não tiverem o interesse e a intenção de realizar tal intento. A Construção do Partido Pacifista Brasileiro Necessita da União, da Força e da Dedicação de cada um de nós, quem tem fé, sabe que não existe o impossível, no nosso caso, já existem vários antecedentes que superaram tal sarrafo, nessa ocasião, bem como em todas as passagens de nossas vidas, sempre rogamos as orientações e as bênçãos divinas. Lembrem-se a Casa é Nossa, a Obra Também, e o Momento é Agora!


Após o cumprimento da meta (de se conseguir 0,5% dos votos válidos referente à última eleição para Deputados Federais) e aprovação junto ao T.S.E. – Tribunal Superior Eleitoral, com o deferimento do nosso registro definitivo, participaremos com a nossa própria identidade dos processos eleitorais brasileiros, oferecendo aos cidadãos novos quadros, novos ideais, novas idéias, novos conceitos morais, para uma nova era. E conforme este nosso planejamento estratégico, está projetado caso fizermos a nossa parte, para ser iniciado do ponto de vista político/eleitoral nas próximas eleições municipais que serão realizadas em dois mil e dezesseis, assim poderemos ter um período entre os meses de janeiro/2015 a outubro/2015 para convidarmos, convocarmos, angariarmos e recebermos nessa fase filiados, que desejem ser candidatos(as) a Prefeitos(as) ou a Vereadores(as) em 2016, ou seja, teremos quase dez meses, antes do prazo limítrofe para filiações, que é de um ano antes das referidas eleições, vale apena ressaltar que o a fé e o conhecimento são inexoravelmente as molas propulsoras para as mudanças, assim qualquer um que deseje ser um instrumento protagonista nessa seara, necessita força de vontade e de educação (capacitação, formação e instrução), o primeiro é de caráter pessoal, o segundo cabe as instituições, no nosso caso ao Partido realizar tal doutrinação!


Com relação ao nosso último levantamento realizado em Dezembro/2013, através de informações colhidas das Regionais, que estimaram já possuirmos mais de cento e cinqüenta mil assinaturas, solicitamos a todos que com a maior brevidade possível concluam os procedimentos (analise, conferencia e registro dos dados no site do T.S.E.) dessas fichas de apoiamentos, para que nessa 1ª etapa as mesmas já possam ser conferidas nos cartórios eleitorais, que possuem prazo de em até quinze realizarem estas atividades, e logo em seguida expedirão às respectivas certidões, e estas anexas as suas petições dadas entradas e entregues aos T.R.E.´s – Tribunais Regionais Eleitorais, que as computará na base de dados do T.S.E. Vamos Dobrar Isto Nesse Semestre!





Reflita!
" Há homens que lutam um dia e são bons,
 há outros que lutam um ano e são melhores,
há os que lutam muitos anos e são muito bons.
Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis"


Gravatá, PE. 10 de fevereiro de 2014.
        
Atenciosamente,


Raimundo Araruna
Presidente da CEN
Partido Pacifista Brasileiro