Inspiradores (as)

Inspiradores (as)

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PPB, Jackson Luvizotto Assume São Paulo. Em PE, Fabiano Carteiro Preside Riacho das Almas e os apoiamentos não param!


Informe Oficial do Partido Pacifista Brasileiro – PPB
(em formação) em 31.01.2014





Que possamos entender que é chegada a hora de cada um participar, arregaçar as mangas, orar, pedir, ter fé, ter coragem, ir em busca das mudanças. Pois estar em plena marcha de realização o momento do cumprimento do planejado nos planos superiores, com a nossa participação (em alma/espirito) das transformações no Plano Material, da separação do Joio e do Trigo, com a finalidade da implantação do Reino de Deus, conforme promessas de Jesus. Onde a Mãe e Escola Terra estar evoluindo do Plano de Provas e Expiações para o Plano (Mundo) de Regeneração, ou ainda que seja, da nomenclatura adotada por cada um de nós, seja em caráter pessoal, ou em ambiente religioso, mas já em execução, pois já se encontrava programada, e devidamente implantada e instituída nos conscientes individuais e coletivos, assim vamos fazer a nossa parte para sermos protagonistas de um Mundo Melhor e merecedores de passarmos de ano neste infinito processo de ascensão nos ofertado pelo Nosso Pai Celestial! Que Deus, Jesus e sua Equipe nos Abençoe e estejam conosco, hoje e sempre!







PPB São Paulo,
Jackson Luvizotto assume à Nova Regional



Jackson Luvizotto, sua esposa - Giseli Maia Depintor Luvizotto e filhos


         Depois de mais de três meses de conversação, iniciadas a partir de interlocução do pessoal da Bahia (Mara Lacerda), Jackson Luvizotto recebe o bastão para comandar o maior estado do Brasil em população e no PIB – Produto Interno Bruto, com uma das maiores missões, Jackson irá buscar 0,5% dos apoiamentos no seu estado, ou seja, mais de cento e dez mil assinaturas autorizativas válidas.  Fé, coragem, humildade e perseverança, Jackson e sua equipe sejam Bem-Vindos, a Família e a Casa cabe a todos, e é nossa mesmo! O objetivo é comum, a conquista é coletiva, a colheita é certa para quem planta!

Jackson Luvizotto nasceu em 26 de janeiro de 1976 no antigo hospital das Damas em Osasco, desde então sua história tem sido construída em conjunto à esta cidade maravilhosa.

A infância, vivida no bairro de Quitaúna, reúne vivências na escola infantil “Patinho Feio”, as primeiras séries do primário na EEPG Comandante Antonio de Sampaio, e os demais anos do primeiro grau na Escola Adventista Castelo Forte, que naquela época se situava na rua Pedro Fioretti no centro de Osasco.


 Jackson Luvizotto em atividades religiosas

Aos 14 anos, Jackson ingressou na escola SENAI em Osasco-SP, onde através do curso de Modelador de Fundição, começou a construir sua carreira profissional, sendo que em paralelo estuda o curso técnico em eletrônica na FITO no período noturno. Após concluir o técnico na FITO, continuou sua caminhada por conhecimento e desenvolvimento ingressou no ensino superior em 1995. Como na época não havia faculdades de engenharia em Osasco, foi cursar Engenharia Elétrica em Sorocaba, especializando-se depois em Engenharia de Telecomunicações e em Engenharia de Qualidade nos EUA e posteriormente cursando também o MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas de SP. Todo este empenho nos estudos, permitiu que o jovem da periferia, filho de metalúrgico, pudesse construir uma carreia profissional de sucesso, atuando como executivo em empresas multinacionais em SP e América Latina.


Jackson, Música e Fé.

Sempre ativo na comunidade cristã, Jackson também é teólogo, e acumula uma história construída junto a Igreja na região da Grande São Paulo e interior, Pastor da Igreja Quadrangular, e hoje responsável pelas unidades da igreja nos municípios de Barueri, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus, todos em SP. Jackson já atuou na coordenação da juventude, coordenação de Assistência Social e de Ação Política e Cidadania, tendo grande atuação junto à comunidade, promovendo educação cristã, musical, profissionalizante e esportes, além de amparo aos que mais necessitam, como ensina a fé cristã.


 Jackson Luvizotto e sua esposa Giseli Maia Depintor Luvizotto

É impossível relatar alguma parte da vida de Jackson Luvizotto sem incluir a preocupação e trabalho pelas causas sociais e de desenvolvimento, inspirado por Martin Luther King Jr, Nelson Mandela e principalmente, pelo mestre Jesus Cristo, Jackson escolheu a paz como ferramenta de luta, visando sempre o bem do próximo.



Presidente Nacional realizou a constituição da Comissão Diretora Regional
Provisória do Estado de São Paulo


“A minha Fé, o estudo da história humana, e os líderes que promoveram realmente mudanças e avanços na nossa sociedade, me mostram que a paz é a via certa de lutarmos por aquilo que acreditamos ser um ideal de mundo melhor, mais justo e igualitário para todos."
Jackson Luvizotto   







PPB-PE, Municipalização
Fabiano Carteiro
Preside Riacho das Almas


Fabiano Carteiro e sua Esposa Fátima
Na Modal – Loja de Confecções dos Mesmos

         O micro empresário, funcionário da ECT – Empresa de Correios e Telégrafos, Fabiano Severino da Silva – Fabiano Carteiro, assume a Direção dos Trabalhos no Município de Riacho das Almas-PE, que é localizado no Agreste Pernambucano, fazendo parte do Polo de Confecções de Caruaru.



Fabiano Carteiro, seu filho Samuel e Araruna

 Araruna esteve com Fabiano e Samuel no CVT – Centro de Vocação Tecnológica de Confecção – Governador Miguel Arraes de Alencar.




Wanderlei Lima (Gerente), Fabiano e Samuel


O casal – Fabiano e Fátima, também possuem uma loja de Suplementos Alimentares – a American Suplementos, no registro fotográfico, Fabiano e Samuel juntamente com Wanderlei Lima, Gerente da mesma.


  

Samuel, Fabiano e Araruna


Araruna, Fabiano e Samuel ainda visitaram o Prédio sede da Câmara Municipal de Riacho das Almas-PE. Fabiano possui seus sonhos e aspirações coletivas, e já se engajou na busca de apoiamentos em seu Munícipio e adjacências, Riacho das Almas, possui algumas peculiaridades, dentre estas, segundo o último Censo-IBGE, possui mais habitantes na Zona Rural que na Urbana


 Palco da Festa de São Sebastião (24 a 26 /Janeiro)



Riacho das Almas é o município em que atualmente Araruna, que é Servidor do TJPE – Tribunal de Justiça de Pernambuco, trabalha, e tem como padroeiro São Sebastião, e a Prefeitura conjuntamente com a EMPETUR – Empresa Pernambucana de Turismo  e o Governo do Estado, realizaram a festa neste último final de semana, de 24 a 26 de janeiro, ocorreu apresentação de vários cantores e bandas, e teve seu ápice, no sábado (25), quando a Banda Calipso se apresentou,  os munícipes e adjacentes lotaram o Gonzagão – local destinado a feira e a eventos, foi tudo muito bem organizado e estruturado, ocorreu também vários eventos de cunho religioso em comemoração à data.

Fabiano Carteiro seja bem-vindo, aqui é possível sonhar, a realização destes, depende do nosso próprio esforço, uma coisa é certa, descentralização, empenho, fé e autonomia, são ligas que compõem o cimento da obra, é pegar as fichas e fazer o trabalho irmão!




Apoiamentos, o trabalho não para!


 Jalison Ferreira e Augusto Afonso assinaram apoiamentos



Colegas de trabalho de Araruna no TJPE, assinaram apoio para deferimento do Registro Definitivo do Partido Pacifista Brasileiro, na foto o Paraibano de Cuité - José Jalison Ferreira e Augusto Afonso, o Guga da SportNet, ambos formados em Direito, Augusto disse que desde estudos iniciais de Direito Constitucional sempre teve um sonho de autorizar o surgimento de um Partido Político, e agora está realizando. Ambos autorizaram o surgimento do possível primeiro partido com a Bandeira da Paz no Brasil.


O Analista Jalison Ferreira aprovou


 Augusto Afonso se emocionou ao assinar o ato


Dona Carminha e seus filhos Cledeson e Cleiton


      Caminha que é Funcionária e seus Filhos assinaram também apoiamentos para o PPB, seus filhos Cledeson José e o recém cadastrado a Justiça Eleitoral – Cleiton José apoiaram a causa.




Sandra Santana – Modali – Também aderiu

Uma das Campeãs em vendas na Rua do Aragão – Polo de Moveis do Recife, a vendedora Sandra Santana (Modali) também apoiou o PPB, Araruna adquiriu um móvel, ganhou cupons para concorrer a duas TV´s e não esqueceu de pedir e conversar para o apoio.


Apoiamentos: Sandra Santana, Dona Carminha e seus filhos Cledeson e Cleiton



É graça divina começar bem.
Graça maior persistir na caminhada certa.
Mas graça das graças é não desistir nunca.

Dom Hélder Câmara




Mais informações no nosso blog, de endereço:


Riacho das Almas, PE. 31 de janeiro de 2014.

Atenciosamente,



Direção Nacional
Partido Pacifista Brasileiro – PPB
(em formação)
Novas Ideias, Novos Ideais, Novos Conceitos Morais em um Novo Partido para uma Nova Era.