Inspiradores (as)

Inspiradores (as)

sábado, 22 de fevereiro de 2014

PE Inicia-se Entrega Apoiamentos, Paraíba nos Blog´s, Nova Direção TJ-PE, Presidente Sindguardas Falece e Outros


Informe Oficial do Partido Pacifista Brasileiro – PPB (em formação) em 22.02.2014


Com as rogativas de bênçãos, auxilio e discernimento, somos cientes da hora chegada e do merecimento de termos no nosso País o primeiro partido com a bandeira da PAZ, o Partido Pacifista Brasileiro! Que o Mestre Jesus e sua equipe sempre estejam, como nossos guias!


PPB, em PE inicia as entradas dos apoios
 nos cartórios eleitorais
e Limoeiro Manda o Exemplo


Paulo Roberto Silva – Presidente da Municipal de Limoeiro-PE


Paulo Roberto Silva, Presidente da Municipal de Limoeiro e Vice-Presidente da Regional de Pernambuco atendendo a deliberação da C.E.N.- Comissão Executiva Nacional, no último dia 10 (dez) deu entrada no cartório eleitoral municipal, em duas petições, uma na 24ª Zona Eleitoral - Z.E. com 448 apoiamentos e uma outra na 103ª Z.E. com 51 apoiamentos para conferência na cidade de Limoeiro.


Oficio a 24ª Z.E. – 448 apoiamentos p/conferência


Ofício a 103ª Z.E. com 51 apoiamentos


Araruna e Paulo Roberto Silva


Força de Vontade é a motivação, o momento é este e á hora é agora, cada um fazendo a sua parte, este ano concluiremos os cerca de 492 mil apoiamentos necessários para o registro definitivo do Partido Pacifista Brasileiro. Parabéns Paulo Roberto Silva, há transcrições que dizem “os humildes serão exaltados!”.




PPB, PE-Riacho das Almas
Recebe Adesão de Amigos



Araruna, Wandré e Fabiano Carteiro na Academia Fenix

O micro empresário Wandré da Academia Fênix recebeu no seu estabelecimento esportivo recebeu os Presidentes: Nacional PPB – Raimundo Araruna e Municipal – Fabiano Carteiro, e confirmou a sua ajuda e apoio aos trabalhos de apoiamentos do Partido Pacifista Brasileiro, inclusive tecendo opiniões e sugestões na área de esporte do município.


Wandré, Araruna, Fabiano Carteiro e Lobão (Instrutor)

Colaboradores e alunos da academia também aderiram à causa, o Instrutor Lobão disse que vai dar uma força nos contatos para apoiamentos.

Cambeta e Araruna


Cambeta micro empresário no ramo Beleza e Estética também aderiu a causa.




PPB, Paraíba
Também Ocupa Blog´s

         Seguindo tática utilizada pela regional do Maranhão, a Paraíba, que é presidido pelo Secretário Nacional, Edvaldo Caiçara, manteve dialogo com alguns Blog´s do seu estado.

Blog do Kardec











Blog do Gari Martins da Cachoeira





  

Blog do Vladimir Chaves




È isso aí Caiçara, bons exemplos devem ser seguidos, boas amizades e relações, cordialidades, a internet é uma ferramenta essencial para a nossa época, parceiros se constroem do início e ao longo de toda a vida!




Ainda em Pernambuco
Mudança de Lotação, Araruna
se despediu de Riacho das Almas



Dr. Paulo Cesar – Juiz em Exercício Cumulativo e Araruna

         Ainda em Janeiro Araruna havia se despedido de Dr. Paulo Cesar – Juiz em exercício cumulativo no Município de Riacho das Almas (Titular em Santa Maria do Cambucá e Acumulando também o município de Vertentes).


Dr. Paulo Cesar e José Jalison


Irineu, Bel. Helder, Dr. Feliciano Nilo Juiz Aposentado e Araruna

Agora em fevereiro fez registro fotográfico com o Oficial de Justiça, Irineu, o Bacharel em Direito Dr. Helder Alcântara, e Dr. Feliciano Nilo, Juiz Aposentado, que esteve à frente da Vara Única de Riacho das Almas até outubro de 2013, quando completou 70 anos de vida, Dr. Feliciano exerceu a advocacia, foi promotor, lecionou em universidades e a magistratura.


Irineu, Dr. .Helder, Vanessa Lira (Assessora), Dr. Feliciano Nilo e Filho (Oficial de Justiça)


Vanessa Lira (Assessora do Juiz) e Dr. Feliciano Nilo


Camila - Nova servidora ficou na vaga de Araruna,
James - Oficial de Justiça e Lucia - Funcionária


Carminha - Funcionária, Luciane – Chefe de Secretaria e Araruna, último almoço



Sorveteada marcou a despedida
com companheiros de local de trabalho.


Dra. Rosimary, Augusto Afonso, Luciane Torres (sentada), Carmem – Promotoria, 
Vanessa Lira, Lucia, Camila, Carminha, Araruna e José Jalison (sentado)


 
Luciane, Marcos – Chefe da Distribuição, Araruna, Carminha e Jalison


Araruna e Augusto Afonso



Dona Lucia, Araruna e Jalison Ferreira


Araruna e Dona Nilda (Funcionária da Defensoria Pública)



Munícipes realizaram registro fotográfico com Araruna




Equipe do Juizado de Gravatá
Recebe Araruna


 Paulo – Chefe de Secretaria, Felipe – Assessor da Juíza, Taciana, 
Erika e Suelen – Servidores


A equipe do Juizado Especial Civil e das Relações de Consumo da Comarca de Gravatá deu as boas vindas a Araruna, formada por Paulo – Chefe de Secretaria, Taciana, Erica, Suelen e Felipe – Assessor da Juíza. Dílson que presta serviços também foi apresentado.


Dílson (Prestação de Serviços) e Araruna


Dra. Patrícia Caiaffo – Juíza, Paulo - Chefe de Secretaria e Araruna


Paulo – Chefe de Secretaria apresentou Araruna a Dra. Patrícia Caiaffo, Juíza de Direito, que exerce a função cumulativa no respectivo Juizado de Gravatá.




Araruna Comparece a Posse
da Nova Direção
do Tribunal de Justiça de Pernambuco



Governador Eduardo Campos(PSB), Desembargador Frederico Neves – 
Novo Presidente e Desembargador Jovaldo Nunes Antecessor



Geraldo Julio, Guilherme Uchoa, Eduardo Campos, Frederico Neves,
Francisco Falcão e Armando Monteiro Neto


Aplausos e votos de sucesso


Varias autoridades se fizeram presentes ao ato de posse, o Presidente do Poder Executivo Estadual – Eduardo Campos (Governador), Presidente do Poder Legislativo do Estado – Guilherme Uchoa (deputado Estadual), o Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Corregedor Nacional – Francisco Falcão, o Senador por Pernambuco – Armando Monteiro Neto, e o Prefeito da Capital Pernambucana (Recife) – Geraldo Julio.



Desembargadores: Leopoldo Raposo, Frederico Neves, Fernando Ferreira e Eduardo Paurá


A Nova Direção eleita é composta pelos Desembargadores:  Frederico Neves - Presidente, Leopoldo Raposo e Fernando Ferreira como 1º e 2º Vice-Presidentes e Eduardo Paurá no cargo de Corregedor geral da Justiça.



Desembargadores presente em foto



Raimundo Araruna e Raimundo Ferreira



Araruna encontrou-se com Raimundo Ferreira, hoje colegas de tribunais, ambos militaram juntos na política pernambucana, foram colegas de partido político, dirigiram o PHS – Partido Humanista da Solidariedade entre 2002 até 2006 o primeiro no estado e o segundo na capital.


Raimundo Ferreira, Milton Correia (ASPJ-PE), Araruna, Eliseu Magno
 (SINDJUDPE) e Macário


Associação e Sindicato do Judiciário Pernambucano se fizeram presentes, o Presidente da ASPJ-PE – Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça de Pernambuco – Milton Correia e o Presidente do SINDJUDPE – Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Pernambuco – Eliseu Magno, com suas diretorias compareceram ao Ato.


Vários Servidores Presentes

  
Araruna, Djalma, Ferreira, Eliseu e Leonardo Albino



Lima da ASPJ-PE, Eliseu Magno do SINDJUDPE e Araruna



Israel Guerra, Raimundo Ferreira e Eliseu Magno


Ex-Deputado Estadual e Ex-Presidente do PROCON – Israel Guerra fez sugestões ao Presidente do SINDJUDPE em apoio aos anseios da categoria.


Eliseu, Leonardo, Lima, Ferreira e Nilson Nery


O Servidor Nilson Nery, filho do Ex-Presidente do TJ-PE – tribunal de Justiça de Pernambuco – Desembargador Aposentado Nildo Nery, se fez presente.





Eliseu, Ferreira, Carlos Gonçalves, Araruna e Lima


Também conversaram com o Secretário Judiciário – Carlos Gonçalves.

Realizamos Votos de Êxito nos trabalhos da nova direção, toda a sociedade brasileira necessita que os poderes harmônicos e independentes, prestem a cada dia melhores serviços aos cidadãos!




No Recife, O Sindsepre
Reformou a Sua Sede



Fachada Principal da Nova Sede do Sindsepre



Dos Anjos, Tiburcio, Fook, Osmar e Araruna


         O Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais da Administração Direta e Indireta da Prefeitura do Recife – Sindsepre restaurou a sua sede, demolindo a antiga, localizada à Rua Dom Pedro Henrique, 197 – Boa Vista – Recife/PE, com um novo projeto, fez uma edificação com térreo e dois pisos, recentemente realizou uma assembleia para prestação de contas desta, Araruna ali esteve de passagem, presente estiveram quase três centenas de servidores, juntamente com Osmar Ricardo – Presidente e Vereador do Recife, Alexandre Fook – Presidente da Agis-Recife – Associação dos Guardas Municipais, Dos Anjos – Vice-Presidente e Presidente em Exercício do Sindguardas-Recife – Sindicato dos Guardas Municipais, e Adriano Tibúrcio – Diretor da Agis e Membro da Comissão do Plano de Cargos e Carreiras da Guarda Municipal do Recife. Osmar sempre foi parceiro dos projetos em prol dos Guardas Municipais do Recife.

Dos Anjos, Tibúrcio, Fook e Araruna


De passagem na sede da Agis – Araruna coletou alguns apoios e realizou registro fotográfico com Nilton, Sr. Nunes, Inspetor Bezerra e o GM Elias. Agradecemos o apoio e os votos de fé e esperança depositados.


Araruna, Nilton, Sr. Nunes, Insp. Bezerra, GM Elias


        
Guardas Municipais Realizaram
Evento de Esclarecimento
Sobre Uso de Arma

GM Fook, Insp. Romárico e o Palestrante Michel da Silva



Fook falou aos presentes



A nova sede do Sindsepre também foi palco de uma palestra sobre o Direito das Guardas Municipais Utilizarem Armas, sob orientações do Professor, Advogado e Especialista em Segurança Pública – Michel Silva (São Paulo),  a Guarda Municipal do Recife realiza serviços a população, na área de Patrimônio (prédios e logradouros públicos), Brigada Ambiental e Trânsito, em vários casos o equipamento serve como EPI – Equipamento de Proteção Individual, seja na hora de uma notificação com interação com motoristas ou passageiros, nas patrulhas e rondas escolares, em escoltas, nos serviços de fiscalização de matas, florestas, barreiras onde se encontra muitas vezes problemas com drogas escondidas nas mesmas, e ou usuários escondidos, a questão do desarmamento já foi votada num plebiscito, e deve a cada dia ser intensificada como já vem sendo realizado pelos Governos, inclusive gratificando a entrega, mas os agentes públicos, enquanto tiver armas sendo utilizadas pelos meliantes, devem ter ir em busca de neutralizar tais situações, ou seja, oferecer segurança a si próprio - lembre-se que o mesmo também possui família – esposa(o) e filhos (as) - e aos cidadãos, esta deve ser a intenção! Mas sua utilização dentre outras necessidades exige, decisão política, formação, permanente capacitação e acompanhamento psicológico, dentre outras questões, tais como controle do uso e do seu armazenamento.


Alexandre Fook, Insp. Romárico, Ailton (Sindsepre) e  Michel falaram aos presentes



GM´s Edson Rocha e Josias Carneiro, presentes e já assinaram apoio ao PPB





Em Eventos Familiares é Possível
a Coleta de Apoiamentos



Momento dos Parabéns: Pais, aniversariante e avôs maternos e paternos



Os irmãos Araruna´s: Raimundo, Antonio, Paulo e José


Em evento familiar, Raimundo Araruna coletou apoio de familiares e amigos no Recife.


As esposas: Priscila (Tiago), Gisele (Paulo) Marcela (Raimundo)

Antonio, Tiago, Antonio Junior e José


Sonia e Antonio, Junior e Simone, e Mariana


Primeiro aniversário de Kaline, filha da sobrinha de Raimundo Araruna – Karla Karina e Jeames, neste as pessoas foram muito solicitas e agradáveis a idéia do surgimento do primeiro partido com a bandeira da Paz no Brasil.




Presidente do Sindguardas-Recife
SI Reinaldo Valença Deixa Lembranças
e Legado de Trabalho


Reunião com o Candidato a Prefeito do Recife Geraldo Julio (PSB) 31.07.2012


         O SI – Sub-Inspetor Reinaldo Valença da Guarda Municipal do Recife veio a falecer nessa quinta-feira(20), Valença lutava há mais de ano contra doença, se encontrava licenciado do cargo que exercerá com muito trabalho e esforço, membro da Comissão do Plano de Cargos e Carreiras da Categoria, foi um dos protagonistas da escrita de uma nova história para a mais antiga Guarda Civil do Brasil.


Marca do Sindguardas Recife
Bandeira e Dedicação do Presidente Valença



Fook, Valença, Prefeito Geraldo Julio, Araruna, Leitão
Em articulações na Prefeitura – 1º Semestre/2013


Araruna, Vereador Gilberto Alves, Secretário Sileno Guedes, Valença e Fook
Em reunião em prol da categoria na Secretaria de Governo e Participação Social


Inspetor Flávio, GM Leitão, Inspetor Adeildo e Sub-inspetor Reinaldo Valença
Com amigos na Permanência da Guarda Municipal na Prefeitura do Recife


GM Araruna, Vereador Gilberto Alves, Secretário da Pasta Murilo Cavalcanti, Secretário 
Relações Institucionais Fred Oliveira, GM Macilon, Insp. Gonzaga, GM Iravan, 
SI Reinaldo Valença, GM Marcos Vinicius, GM Fook, GM Dos Anjos, GM Leitão, 
GM Tiburcio, GM Soares, SI Silvan (Camêra), GM Anthonni (fotografo)
 e GM Deuzeman (lado/computador)
1ª Reunião Gestão Geraldo Julio na Secretaria de Segurança Urbana




SI Ewerson Miranda, SI Silvan, GM Araruna, Vereador Gilberto Alves e SI Valença
Lançamento do Programa Pacto Pela Vida do Recife



GM Fook, Vereador Gilberto Alves – Lider do Governo, GM Araruna, Vereador Jurandir
Liberal (PT) último Ex-Presidente, GM Dos Anjos e SI Valença
Em articulação sobre querela na CTTU – Companhia de Transito
 e Transporte Urbano do Recife



SI Valença – Pres. Sindguardas, Osmar Ricardo - Pres. Sindsepre, GM Fook
 – Pres. Agis GM Araruna Pres. Assembléia e GM Dos Anjos
Querela dos Guardas Municipais com a CTTU – 1º Semetre/2013


SI Valença, Sec. Marconi Muzzio, GM Araruna, Sec. Antonio Alexandre e GM Fook
Reunião Mesa Permanente de Negociação – 1º Semestre/2013



Em pé, GM Araruna, Insp. Marcilio, GM Leitão, Adv Agis, GM Fook,
 SI Valença, GM Oscar, Adv Sindguardas, SI Ewerson, GM Dos Anjos, 
Agachados: GM Soares, GM Marcos Vinicius, GM Tiburcio, 
GM Anthonny e SI Silvan
Querela em Setembro/2012 – Delegacia do Cordeiro


GM Leitão, GM Oseas Pessoa, GM Araruna, GM Macilon e SI Ewerson
Oseas Pessoa também deixou-nos, indo trabalhar pela categoria em outros planos






Marcas, parceiros e bandeiras do PCCV-GCMR




Valença foi um dos grandes responsáveis pela União da categoria, juntamente com sua direção, principalmente o GM Dos Anjos, SI Ewerson, GM Cassio e o GM Marcos Justino, com a união entre as entidades (Sindguardas e Agis), alicerçou o maior projeto para a escrita de uma nova história – O plano de cargos e carrreiras. Fazemos votos que o nosso irmão Reinaldo Valença, seja bem recebido e entregue aos braços de Jesus, precisamos de trabalhadores também do lado de lá!

Notícias deste trabalho coletivo no Blog: http://pccvgmr.blogspot.com.br/



Pra refletir
“Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!”-
Geraldo Vandré


Video no YouTube endereço:
http://www.youtube.com/watch?v=PDWuwh6edkY






Mais informações no nosso blog, de endereço:


Recife, PE. 22 de fevereiro de 2014.

Atenciosamente,



Direção Nacional
Partido Pacifista Brasileiro – PPB
(em formação)
Novas Ideias, Novos Ideais, Novos Conceitos Morais em um Novo Partido para uma Nova Era.