Inspiradores (as)

Inspiradores (as)

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Jovens Atendem a Chamamento e Marcos Medina Assume a Regional do Acre, se reúne com Vice-Presidente e é notícia no estado, e outros.

Informe Oficial do Partido Pacifista Brasileiro – PPB (em formação) em 12.02.2015



       

         A busca de ampliar consciências dispostas a trazerem para o Brasil o primeiro partido com a Bandeira da PAZ, vem ampliando-se dia-a-dia, reiteramos que não possuímos objetivo de poder, mas sim de sermos exemplo, se esses exemplos refletirem-se em novos rumos, esses serão consequências! Que as forças Divinas e seus colaboradores sejam rumo e fonte de energia para essa difícil jornada!




Jovens Atendem a Chamamento
e Marcos Medina Assume a
Regional do Acre


Marcos Medina – Presidente do PPB Regional do Acre


         O Jovem Marcos Medina (22) natural de Rio Branco, capital Acreana, casado e pai de uma criança, recebe a missão da Comissão Executiva Nacional do Partido Pacifista Brasileiro, de coordenar presidindo a Regional do Acre, Marcos substitui William, pois o mesmo, entrou numa outra missão pessoal também de natureza política.


Nomeação Nova Comissão Acre


Marcos expôs que se sente muito honrado com o convite e com a confiança ora depositada, pois já iniciou o desenvolvimento das atividades políticas e partidárias, convida a todos a participarem, e deseja ser protagonista das verdadeiras mudanças que o Povo Acreano e Brasileiro necessitam! “Venham Participem!” – Concluiu.




Presidente Marcos
Reuniu-se com Vice-Presidente
e Traça Metas


Presidente Marcos e Vice Márcio em Reunião de Metas e Estratégias


O presidente regional do PPB/ AC, Marcos Medina, se reuniu com o vice - presidente, o senhor Márcio, para traçarem metas de atuação para intensificarem o processo das coletas de assinaturas para que o partido venha estar apto a disputar o pleito de 2016. O vice - presidente Márcio, disse que o partido precisa envolver o maior número de pessoas realizando a coleta de assinaturas, para que até maio deste ano o partido possa estar em um nível de articulação política mais efetiva com vistas no próximo pleito eleitoral que terá o partido disputando cadeiras na câmara de vereadores de todos os municípios do estado do Acre. Ambos também discutiram sobre a agenda que farão no interior do estado, onde iniciarão as conversar com os líderes políticos, comunitários e a sociedade em geral, realizando a apresentação da plataforma estatutária do PPB, os municípios que serão contemplados com as visitas iniciais dos dirigentes serão Porto Acre, Plácido de Castro, Brasiléia e Bujari.



E Ocupa Meios
de Comunicação no Estado



Nomeação de Marcos Medina e Equipe foi Noticiada em Jornal OPINIÃO


Foi publicado na edição de número 377 do Jornal OPINIÃO, de 12 de fevereiro de 2015, a matéria que traz o presidente regional do PPB/AC, Marcos Medina, falando sobre o processo de instalação do partido no Acre.





Direto do Planalto Noticiou a Nova Comissão


Acre 24 horas também, inclusive com possibilidade de compor com a base do Governo/AC


Segundo notícia do ac24horas, A Frente Popular do Acre (FPA), coligação que comanda o governo do Acre há 16 anos, vai ganhar um novo reforço. O Partido Pacifista Brasileiro (PPB) espera apenas a concessão de registro pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para ingressar na base de apoio do PT. De acordo com o presidente regional, Marcos Medina, o partido já estaria sendo sondado por deputados estaduais que querem trocar de legenda, e se identificaram com o Programa, Estatuto e Manifesto do Partido Pacifista Brasileiro, o primeiro Partido da PAZ no Brasil.




Paudalho-PE, Presidente
Ernani Leitão Comemora
Aniversário de Sua Mãe


Ernani Leitão e Familiares


Ernani Leitão nessa terça-feira (11/02) Comemorou com os Familiares o Aniversário de sua mãe, e parabenizamos-lhe por essa benção divina!




Solidariedade e
Voluntariado



Raimundo Araruna – Nova Doação no Hemope – 11/02/2015


O Hemope – Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco, recebeu nessa última quarta-feira (11/02/15) quase 500 doadores, dentre eles, o Presidente Nacional do Partido Pacifista Brasileiro – Raimundo Araruna, que voluntariamente ali compareceu, rotina que faz de três a quatro vezes por ano.


Um dos adesivos de Campanhas do Hemope



Dr. José Manuel Alpoim Ferrreira


O Dr. José Manuel Alpoim Ferrreira – Cremepe 4469 - foi quem atendeu Araruna no Processo de Triagem, ele que é um dos fundadores da instituição, criada em 25 de Novembro de 1977, cuja organização possui caráter cientifico, educacional e assistencial. Parabenizou o gesto de Araruna, por completar mais de vinte anos como doador.




Fé e Reflexão

O Homem de Bem

            O verdadeiro homem de bem é aquele que pratica a lei de justiça, de amor e caridade, na sua maior pureza. Se interroga a sua consciência sobre os próprios atos, pergunta se não violou essa lei, se não cometeu o mal, se fez todo o bem que podia, se não deixou escapar voluntariamente uma ocasião de ser útil, se ninguém tem do que se queixar dele, enfim, se fez aos outros aquilo que queria que os outros fizessem por ele.
            Tem fé em Deus, na sua bondade, na sua justiça e na sua sabedoria; sabe que nada acontece sem a sua permissão, e submete-se em todas as coisas à sua vontade.
            Tem fé no futuro, e por isso coloca os bens espirituais acima dos bens temporais.
            Sabe que todas as vicissitudes da vida, todas as dores, todas as decepções, são provas ou expiações, e as aceita sem murmurar.
            O homem possuído pelo sentimento de caridade e de amor ao próximo faz o bem pelo bem, sem esperar recompensa, paga o mal com o bem, toma a defesa do fraco contra o forte e sacrifica sempre o seu interesse à justiça.
            Encontra usa satisfação nos benefícios que distribui, nos serviços que presta, nas venturas que promove, nas lágrimas que faz secar, nas consolações que leva aos aflitos. Seu primeiro impulso é o de pensar nos outros, antes que em si mesmo, de tratar dos interesses dos outros, antes que dos seus. O egoísta, ao contrário, calcula os proveitos e as perdas de cada ação generosa.
            É bom, humano e benevolente para com todos, sem distinção de raças nem de crenças, porque vê todos os homens como irmãos.
            Respeita nos outros todas as convicções sinceras, e não lança o anátema aos que não pensam como ele.
            Em todas as circunstâncias, a caridade é o seu guia. Considera que aquele que prejudica os outros com palavras maldosas, que fere a suscetibilidade alheia com o seu orgulho e o seu desdém, que não recua à ideia de causar um sofrimento, uma contrariedade, ainda que ligeira, quando a pode evitar, falta ao dever do amor ao próximo e não merece a clemência do Senhor.
            Não tem ódio nem rancor, nem desejos de vingança. A exemplo de Jesus, perdoa e esquece as ofensas, e não se lembra senão dos benefícios. Porque sabe que será perdoado, conforme houver perdoado.
            É indulgente para as fraquezas alheias, porque sabe que ele mesmo tem necessidade de indulgência, e se lembra destas palavras do Cristo: “Aquele que está sem pecado atire a primeira pedra”.
            Não se compraz em procurar os defeitos dos outros, nem a pô-los em evidência. Se a necessidade o obriga a isso, procura sempre o bem que pode atenuar o mal.
            Estuda as suas próprias imperfeições, e trabalha sem cessar em combatê-las. Todos os seus esforços tendem a permitir-lhe dizer, amanhã, que traz em si alguma coisa melhor do que na véspera.
            Não tenta fazer valer o seu espírito, nem os seus talentos, às expensas dos outros. Pelo contrário, aproveita todas as ocasiões para fazer ressaltar a vantagens dos outros.
            Não se envaidece em nada com a sua sorte, nem com os seus predicados pessoais, porque sabe que tudo quanto lhe foi dado pode ser retirado.
            Usa mas não abusa dos bens que lhe são concedidos, porque sabe tratar-se de um depósito, do qual deverá prestar contas, e que o emprego mais prejudicial para si mesmo, que poderá lhes dar, é pô-los ao serviço da satisfação de suas paixões.
            Se nas relações sociais, alguns homens se encontram na sua dependência, trata-os com bondade e benevolência, porque são seus iguais perante Deus. Usa sua autoridade para erguer-lhes a moral, e não para os esmagar com o seu orgulho, e evita tudo quanto poderia tornar mais penosa a sua posição subalterna.
            O subordinado, por sua vez, compreende os deveres da sua posição, e tem o escrúpulo de procurar cumpri-los conscientemente.
            O homem de bem, enfim, respeita nos seus semelhantes todos os direitos que lhes são assegurados pelas leis da natureza, como desejaria que os seus fossem respeitados.
            Esta não é a relação completa das qualidades que distinguem o homem de bem, mas quem quer que se esforce para possuí-las, estará no caminho que conduz às demais.“




Mais informações no nosso blog, de endereço:


Recife, PE. 12 de Fevereiro de 2015.

Atenciosamente,



Direção Nacional
Partido Pacifista Brasileiro – PPB
(em formação)
Novas Ideias, Novos Ideais, Novos Conceitos Morais em um Novo Partido para uma Nova Era.


Parceiros:
Programa a Verdade do Povo: Nino Bezerra e Jonas Filho (Rádio Jovem CAP)
http://www.radiocapibaribe.com.br/index.php/locutor.php?id=8

Visite-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/PartidoPacifistaBrasileiro
Estado do Acre
https://www.facebook.com/pages/Partido-Pacifista-Brasileiro-Acre/1548467578765145


Temas: Jovens Atendem a Chamamento e Marcos Medina Assume a Regional do Acre, se reúne com Vice-Presidente e é notícia no estado, e outros.