Inspiradores (as)

Inspiradores (as)

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PPB, Municipalização em PE se Inicia por Limoeiro, Governador/DF recebeu dirigentes!


Informe Oficial do Partido Pacifista Brasileiro – PPB
(em formação) em 01.11.2013



                   Com a ciência de que a nossa força de vontade, os nossos sonhos, as energias emanadas das boas intenções, encontram ressonância no universo, e são capazes de produzirem mudanças extra-ordinárias, saímos das cavernas à nossa internet moderna, somos sim, com as bênçãos e as orientações divinas, algumas nos repassadas através da intuição, capazes de tentarmos e de realizarmos a programação que nosso coordenador do plano espiritual – Jesus, com a nossa participação programou!





PPB, Municipalização dos Trabalhos, em Limoeiro-PE, Paulo Roberto Silva Coordena os Trabalhos!



Paulo Roberto Silva Preside a Municipal de Limoeiro-PE
  
         O Partido Pacifista Brasileiro descentralizando os trabalhos em busca de cerca de 500 mil apoiamentos, chega ao Município de Limoeiro-PE, onde o Micro Empresário Paulo Roberto Silva coordena os trabalhos da municipal, e já possui, segundo informações do mesmo, 400 (quatrocentos) apoiamentos que na semana que vem irão serem dada entrada para posterior checagem pelo cartório eleitoral municipal, tendo sede à Frei Estevão Nº 501 – Centro – Limoeiro/PE – Cep: 55.400-000. Paulo já militou com Araruna em um outro partido político há alguns anos e aceitou também o convite para participar da Regional de Pernambuco na função de Vice-Presidente. Paulo seja bem vindo! Lembre-se que uma arvore boa dá bons frutos!


Araruna e Paulo Roberto Silva – Foto diante de uma das nossas bandeiras - A PAZ é o nosso caminho.





Representantes Nacionais do PPB,
estiveram com o Governador de Brasília - Agnelo Queiroz


Jonas, Araruna e Agenildo com Agnelo

         Fato ocorreu em abril, de passagem em Brasília, o Presidente Nacional – Raimundo Araruna, conjuntamente com os Presidentes dos Estados do Piauí – Jonas e do Distrito Federal – Agenildo Nery, em meio a encontros do PPB, onde o Secretário – Edvaldo Caiçara, e os Presidentes do Amazonas – Amarildo Souza e do Estado de Goiás - Edson Alarcão, ficaram de base em um deles, possibilitando a parte da equipe, atender ao pleito do Presidente do DF.


No Centro – Agenildo Nery (DF) oferece sugestões a Agnelo





Campina Grande – PB. Acolheu
o 1º Desembarque da Nacional


Raimundo Araruna e Edvaldo Caiçara – 24.03.2012 – Aeroporto de Campina Grande/PB

        O primeiro desembarque oficial após o registro no Cartório Civil do DF do Partido Pacifista Brasileiro ocorreu em 24.03.2013 no Aeroporto Presidente João Suassuna, onde oriundos de Brasília-DF, o Presidente Nacional – Raimundo Araruna e o Secretário Nacional – Edvaldo Caiçara de chegada pisaram em solo Nordestino.


Mardônio ao centro, membro da Direção Nacional, sempre colaborando com a Logística no DF.





O Nosso Programa, outro trecho.


O PPB apóia o Fortalecimento da pesquisa cientifica e desenvolvimento tecnológico e das ciências sócias e humanas. Erradicação do analfabetismo. Profissionalização de jovens e adultos. Emprego de novas tecnologias para transmissão do conhecimento.  Ampliação e interiorização do ensino. Implantação na rede pública de disciplina com temas como meio ambiente, cidadania e ética, transito, primeiros socorros, segurança pública, relações interpessoais, cultura brasileira, regional e local, e religiosidade. Preservação, conservação e ampliação do acervo do patrimônio cultural. Fomento e apoio logístico ao turismo local, rural, aos parques nacionais, ao eco-turismo e criação de um calendário nacional para a área.



Não Existe Um Caminho Para a Paz!
A Paz é o Caminho!

Gandhi






Mais informações no nosso blog, de endereço:


Recife, PE. 01 de novembro de 2013.

Atenciosamente,



Direção Nacional
Partido Pacifista Brasileiro – PPB
(em formação)
Novas Idéias, Novos Ideais, Novos Conceitos Morais em um Novo Partido para uma Nova Era.