Inspiradores (as)

Inspiradores (as)

quinta-feira, 1 de maio de 2014

PPB, Paraíba Mostra Seus Serviços, em PE: Sandro Eletricista Assume Gravatá, Araruna Visita POLI e Olga Pereira Apoia em Paudalho.


Informe Oficial do Partido Pacifista Brasileiro – PPB (em formação) em 01.05.2014


       
        A luta não é fácil, mais as grandes conquistas, vieram do suor, da perseverança e da fé. Cada um fazendo a sua parte, conseguiremos concluir até Janeiro/2015 os trabalhos em prol do Registro Definitivo do Partido Pacifista Brasileiro, que Deus, Jesus e sua equipe nos conduzam aos nossos objetivos!



A Paraíba Mostra
Seus Serviços


  




O Presidente da Comissão Diretora Regional Provisória da Paraíba – Edvaldo Caiçara, que além de fundador é exerce a função de Secretário Nacional do Partido Pacifista Brasileiro (PPB), enviou-nos algumas das certidões já conferidas e expedidas por Cartórios Eleitorais de Campina Grande-PB, até Mandado de Notificação.



Campina Grande-PB - 16a ZE




Campina Grande-PB - 16a ZE - 2a Remessa



  
Campina Grande-PB - 16a ZE - 3a Remessa



 Caiçara (PPB-PB), Araruna (PPB-PE) e Agenildo (PPB-DF) – Sede do T.S.E. - 2012


Campina Grande-PB - 17a ZE

  

Campina Grande-PB - 71a ZE - P1



 Campina Grande-PB - 71a ZE - P2




Araruna(PE), Mardonio(DF) e Caiçara(PB) – Aeroporto de Brasília 2012



Campina Grande-PB - 72a ZE - P1



Campina Grande-PB - 72a ZE - P2



Campina Grande-PB - 72a ZE - 2a Remessa



Campina Grande-PB - 72a ZE - 3a Remessa




Fundadores do Partido – Samabaia/DF - 2012



Campina Grande-PB - 71a ZE - Mandado Notificação



Araruna e Caiçara – Aeroporto de Campina Grande-PB (2012)


A Paraíba dá o seu exemplo de que se cada um se empenhar, é sim possível criarmos o primeiro partido político no Brasil com a Bandeira da PAZ, e mais, a de construirmos a nossa própria casa política, com autonomia, descentralização e respeito ao Estatuto e Programa. Caiçara e sua equipe nossos parabéns, a previsão é de que a Paraíba seja um dos primeiros estados a realizar a Cota Inicial de 0,1%. Valeu Caiçara! O seu empenho e amor a causa tem contagiado muitos dos nossos adeptos!




Pernambuco Manda Notícias



Sandro Eletricista
Assume PPB de Gravatá



Samir, Sandro Eletricista e Raimundo Araruna

        Sandro Eletricista assume os trabalhos do PPB – Partido Pacifista Brasileiro no Munícipio de Gravatá no Agreste Pernambucano. Conhecida como a terra dos Morangos, cidade hospedeira e a Capital dos Turistas.



A cidade localiza-se geográfica a uma latitude 8º12'04" sul e a uma longitude 35º33'53" oeste, estando a uma altitude de 447 metros, localiza-se a 84 km da capital, com área de 513,367 km², com uma população de 83.450 habitantes (IBGE/2013), densidade de 162,55 hab/km², e indicadores IDH-M 0,634 m, IDH-M 0,634 médio PNUD/2010, PIB R$ 564.716,40 (Ibge/2011) e PIB per capita R$ 7.318,40 (Ibge/2011).


Samir, Sandro e Renato

O atual Prefeito Municipal é Bruno Martiniano (PTB – 2013 a 2017) e Câmara Municipal possui 15 Vereadores e presidida por Pedro Luiz Coutinho Martiniano Lins, o município possui 59.398 eleitores, conforme BDE-PE. Sandro que é pequeno empresário na área de peças e serviços de automóveis, já concorreu a Câmara Municipal, tendo sua melhor performance com 512 votos, ficando na 1º suplência, e já iniciou os trabalhos em prol do Partido Pacifista Brasileiro. Sandro e sua equipe desejamos-lhes sucesso e sejam bem vindos, acreditamos num excelente trabalho!






Araruna Visitou
à Escola
Politécnica de Pernambuco






Prof(s) Ilo, Zé Roberto e Alexandre Gusmão, e Raimundo Araruna


Raimundo Araruna em março passado visitou a Escola de Engenharia de Pernambuco, a Escola Politécnica de Pernambuco, e lá encontrou-se com velhos amigos, bem como ficou ciente da eleição em chapa conciliadora (única) ocorrida no mesmo mês, onde foi eleito Diretor o Professor José Roberto (Básico) e o Vice-Diretor o Professor Alexandre Gusmão – Engenharia Civil.



Prof(s) Alexandre Gusmão e Zé Roberto – Diretores Eleitos

  


Apoiamentos - Professores Ilo, Zé Roberto e Colaço



Araruna formou-se em Engenharia Civil em 2007, e lá foi Dirigente do Diretório Acadêmico, da Associação Atlética Acadêmica, e do Diretório Central dos Estudantes, e teve forte atuação em eleições para Diretores, Reitores e seus respectivos Vices, o seu trabalho/ações o conduziu a construir larga amizade e respeito junto aos Alunos, Professores, Servidores e Prestadores de Serviços.



Professores Colaço, Ilo, Duarte e Zé Roberto


Professor Colaço lembrou em telefonema ocorrido com Araruna no dia da eleição, que Raimundo Araruna sempre lutou pelo fortalecimento da Escola Politécnica, segundo palavras de Colaço, lembrando da luta iniciada pelo mesmo em prol da unificação da Direção. Araruna quando Diretor do DCE, em conjunto com os demais membros do Diretório, e entidades estudantis e representativas da comunidade da UPE, realizaram há cerca de 12 anos, mobilizações contra a privatização da Universidade de Pernambuco, destacando-se duas grandes passeatas realizadas no Centro do Recife, ambas com mais de quinze mil participantes, e a UPE não foi privatizada, ao contrário, hoje está ampliada, e prestando melhores serviços de ensino e educação de nível superior e pós-graduações a sociedade pernambucana, tendo inclusive alunos de vários outros estados do nordeste.



 Raul e Severino



Apoiamentos: Raul da Livraria, Severino Prestador de Serviços,
Guadalupe Servidora e Alexandre Gusmão Professor e Vice-Diretor Eleito.





Em Paudalho-PE,
Olga Pereira apoia a Causa



Olga Pereira – Paudalho/PE


Olga Pereira, filha do Prefeito de Paudalho-PE (José Pereira) colega de sala da esposa de Araruna – Marcela Araruna, aluna de Direito na Estácio/FIR do Recife, em visita a residência deste, assinou apoiamento e pretende conseguir assinaturas no município de Paudalho-PE. Agradecemos Olga e necessitamos de todo apoio amigo, bem como saberemos ser grato no momento oportuno!



"Não existe um caminho para a Paz. A Paz é o Caminho!" 
- Mahatma Gandhi –




Mais informações no nosso blog, de endereço:


Recife, PE. 01 de maio de 2014.
(Dia do Trabalho)

Atenciosamente,



Direção Nacional
Partido Pacifista Brasileiro – PPB
(em formação)
Novas Ideias, Novos Ideais, Novos Conceitos Morais em um Novo Partido para uma Nova Era.


Parceiros:
Nino Bezerra e Jonas Filho– Programa a Verdade do Povo – Rádio Jovem Cap – Recife/PE - http://www.radiocapibaribe.com.br/index.php/locutor.php?id=8


Assunto: PPB, Paraíba Mostra Seus Serviços, em PE: Sandro Eletricista Assume Gravatá, Araruna Visita POLI e Olga Pereira Apoia em Paudalho.