Inspiradores (as)

Inspiradores (as)

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Mensagem de um Natal Feliz e de um Excelente Ano Novo!

Informe Oficial do Partido Pacifista Brasileiro – PPB
(em formação) em 19.12.2013




         Que a Paz e Amor do Mestre Jesus estejam presentes em nós, nas nossas ações, em nossas vidas, e que sejamos protagonistas de um Mundo Bem Melhor, mais humano, fraterno, pacifico e de amor, conforme são promessas do Cristo/Jesus.







Lembre-se por Amor ele se fez em carne, e com suas ações, nos deu exemplos e nos ofereceu o Caminho a seguir – o Amor, a Verdade das leis universais – Para ascensão da Alma/espírito e a Vida Eterna nos Planos Felizes de Amor, Paz e Luz, juntos a Deus, e mais disse que todos nós somos capazes de lá chegarmos.




Neste próximo dia 25 ele Faz Aniversário, e lhes damos os parabéns! Completa-se 2013 anos do seu nascimento como humano em carne, e pelo seu infinito Amor e Perdão, espera a cada dia a nossa Reforma Interior, todos nós podemos começar a qualquer momento, seja da forma que melhor escolhermos, pode ser até perdoando alguém que nos ofendeu! Não Perca a Oportunidade!




Feliz 2014, que este seja o melhor ano de sua vida! Estendido a seus Familiares e Amigos!

Paz, Amor e Harmonia!

Votos de todos que fazem,


 



O Partido Pacifista Brasileiro - PPB
(em formação)





Mais informações no nosso blog, de endereço:


Riacho das Almas, PE. 19 de dezembro de 2013.

Atenciosamente,

Direção Nacional
Partido Pacifista Brasileiro – PPB
(em formação)
Novas Idéias, Novos Ideais, Novos Conceitos Morais em um Novo Partido para uma Nova Era.


quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Mandela cumpre sua missão, leitão assume Paudalho-PE, sai PCCV da Guarda do Recife e Ilustres assinam apoio ao PPB.

Informe Oficial do Partido Pacifista Brasileiro – PPB
(em formação) em 12.12.2013



         Plante a Paz no seu coração, traga Jesus para a sua vida, e faça você, o seu mundo e o nosso mundo muito melhor! Construa a verdadeira felicidade! Que Deus esteja sempre conosco!





Pacifista Mandela
 Cumpre Sua Missão







Ele foi um advogado, líder rebelde e presidente da África do Sul de 1994 a 1999, considerado como o mais importante líder da África Negra, ganhador do Prêmio Nobel da Paz de 1993, e Pai da Pátria da moderna nação sul-africana. 


Mandela Jovem


Até 2009 havia dedicado 67 anos de sua vida à causa que defendeu como advogado dos direitos humanos e pela qual se tornou prisioneiro de um regime de segregação racial, até ser eleito o primeiro presidente da África do Sul livre, razão pela qual em sua homenagem, a Organização das Nações Unidas instituiu o Dia Internacional Nelson Mandela no dia de seu nascimento, como forma de valorizar em todo o mundo a luta pela liberdade, pela justiça e pela democracia.
Nascido numa família de nobreza tribal, numa pequena aldeia do interior onde possivelmente viria a ocupar cargo de chefia, abandonou este destino aos 23 anos ao seguir para a capital Joanesburgo e iniciar atuação política. Passando do interior rural para uma vida rebelde na faculdade, transformou-se em jovem advogado na capital e líder da resistência não-violenta da juventude em luta, acabando como réu em um infame julgamento por traição, foragido da polícia e o prisioneiro mais famoso do mundo, após o qual veio a se tornar um político dos mais reconhecidos em vida, responsável pela refundação do seu país - em moldes de aceitar uma sociedade multiétnica.


A África do Sul Fez Grandes Eventos
Em Homenagem ao Seu Líder Maior


 Mais de 100 lideres do planeta compareceram ao evento

Milhares de pessoas se reuniram nesta terça-feira (10) no estádio Soccer City, em Johanesburgo, para participar de um evento em homenagem a Nelson Mandela, o ex-líder sul-africano que morreu na semana passada. Entre os mais de 100 chefes de Estado presentes estavam à presidente Dilma Rousseff, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o presidente da África do Sul, Jacob Zuma, artistas e a população local se fizeram presentes.


Presidente Brasileira Dilma Rouseff Participou do Ato


Lideres de Estados/Países e familiares presentes
Presidente Obama (EUA) com esposa e ao Centro


Anfitrião o Presidente da África do Sul, Jacob Zuma


Secretário Geral da ONU -  Ban Ki-moon também esteve presente

  

Arcebispo da África do Sul – Desmond Tutu
ao lado do Ex-Secretário Geral da ONU – Kofi Annan


Artistas presentes


Em momento de cordialidades, Presidentes:
Obama (EUA), Dilma (Brasil) e Raúl Castro (Cuba)


Em gesto de Amor a população se abraçou


Fizeram fila no velório



Com multidão na procissão
  

Nelson Rolihlahla Mandela 



Histórico muito bom no site:




PPB, Amplia-se a Municipalização em PE,
Ernani Leitão Assume em Paudalho




  
Ernani José Lins Leitão assume os trabalhos no Município de Paudalho-PE, onde é eleitor e reside, Leitão faz parte da Guarda Municipal do Recife, categoria a qual Raimundo Araruna (Presidente Nacional do PPB) foi egrégio até meados de Julho deste ano, quando o Araruna assumiu no Concurso no TJ-PE – Tribunal de Justiça de Pernambuco. Lá Leitão assumiu as posições de representantes que eram ocupadas por Araruna, de Diretor da AGIS – Associação dos Guardas Municipais, Inspetores e Subinspetores do Recife, bem como a de Coordenador do PCCV – Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos da categoria, Plano este que com a habilidade dos representantes e da categoria, teve modelo negociado com a atual gestão (Geraldo Julio – PSB), aprovado em assembléia da categoria no final de novembro passado, enviado a Câmara Municipal do Recife e aprovado nesta segunda-feira nove de dezembro em primeira votação pela Unanimidade dos Vereadores.


 Fonte Site da Câmara Municipal do Recife



Fonte Site da Câmara Municipal do Recife

Ainda em Junho ainda sob a Coordenação de Araruna, conjuntamente com equipe do PCCV: GM Leitão, GM Dos Anjos (Vice-Presidente do Sindguardas – Sindicato dos Guardas Municipais, Subinspetores, Inspetores e Agentes de Trânsito do Recife), SI Ewerson, GM Macilon, SI Silvan e GM Fook (Pres. AGIS), além de Osmar Ricardo (Vereador - PT e Presidente do Sindsepre – Sindicato dos Servidores Municipais do Recife), a categoria teve outra conquista histórica, o reconhecimento e valorização profissional com pagamento de Piso Salarial de Nível Médio, que há mais de dez anos os concursos eram realizados para tal nível, mas ainda não pago o piso, tal fato foi aprovado em assembléia, após proposta na Mesa de Negociações Salariais 2013, pelos Secretários Municipais Sileno Guedes (Governo e Participação Social) e Marconi Muzzio (Administração e Gestão de Pessoas), com participação do Secretário Executivo de Segurança Urbana – Eduardo Machado, da Diretora Geral da Folha de Pagamento – Ana Rita Dantas e do Chefe do Setor de Negociações Salariais – Giovanni Gouveia. Melhores notícias em Blog Parceiro: http://pccvgmr.blogspot.com.br/



Foto Histórica de Entrega da Aprovação do Piso Médio da 
Categoria em 13.06.13. Da esq. p/dir. - GM Araruna, Vereador 
Jadeval de Lima, Secretário de Governo Sileno Guedes e o GM Leitão.


Parabéns aos munícipes do Recife, pois terão servidores com melhor auto-estima e prestando melhor qualidade em seus serviços, a Gestão em Curso, pois já no seu primeiro ano de mandato é cumpridora de seus acordos e busca satisfazer os anseios da população local e que ali transita, aos Vereadores pela unanimidade independente de situação ou oposição de reconhecerem a necessidade de valorização profissional na busca da dignidade e eficiência humana.




O Trabalho Coletivo Realizado
Na Guarda Municipal do Recife
É Exemplo e Faz História


Muitos Parceiros e Articulações


Reunião com o Candidato a Prefeito do Recife
Geraldo Julio (PSB) – 31.07.12

Na mesma reunião, Geraldo Julio e Nilton Mota e os Representantes
Da Guarda Municipal do Recife – 31.07.12

Clube Internacional do Recife – Compromisso c/Programa 27.09.12
Governador Eduardo Campos (PSB), Geraldo Julio e varias autoridades


Auxiliando e abrindo portas, Vereador Gilberto Alves (PTN) líder do governo,
Vereador Jurandir Liberal (PT) último Ex-Presidente da Câmara Municipal – Abril/2013



Alexandre Rebelo e Nilton Mota, Secretários de Planejamento e Obras, respectivamente – Clube Internacional do Recife – 27.09.12


Ex-Prefeito do Recife João da Costa (PT)
Prefeitura do Recife – 22/08/12

Roberto Tavares – Presidente da Cia PE de Água e Esgoto
Clube Internacional do Recife – 27.09.12



Geraldo Julio (PSB) - Clube Internacional do Recife
Oficialização Pública Programa Registrado em Cartório - 27.09.12



Vereador Jairo Brito (PT), e os Ex-Vereadores Mucio Magalhães (PT) e Maré Malta (PSD) – Final de Assembléia Câmara Municipal do Recife – 03/04/12


Atual Comandante da Guarda – Inspetor Marcilio Domingos, Vice-Prefeito Luciano Siqueira (PC do B), Vereador Almir Fernando e Esposa de Siqueira
Clube Internacional do Recife –27.09.12



Na época Comandante da Guarda Municipal do Recife – Inspetor Flávio Romárico, GM Alexandre Fook, Ex-Vereador Maré Malta (PSD) e esposa, GM Dos Anjos e esposa e Fernando Lira – Assessor de Malta – Evento Social da GMR no Clube dos Oficiais da PM – 15.09.12.


Nino Bezerra e Jonas Filho – Programa a Voz do Povo, Rádio Jovem Cap


C/Antonio Barbosa Atual Presidente da Emlurb, Luciano Gesteira e equipe
Recife – 14/09/12.
C/Prefeito Geraldo Julio (PSB) - Prefeitura do Recife – 02/04/13.



Reuniões, Estudos, Assembléias e Conscientização

Final de assembléia – Vereador Osmar Ricardo (PT) e Diretor Comandante da Guarda – Flávio Romárico - Julho/2012

Secretário Sileno Guedes (PSB) e Vereador Gilberto Alves (PTN)
Secretaria de Governo PCR – 02.04.13.


Secretário de Segurança Urbana – Murilo Cavalcanti, seu executivo – Machado, Secretário Executivo de Administração – Cabral e Giovani Gouveia assessoria - Sede da Secretaria em 01.04.13.









Bandeiras e Marcas







Lembranças de Companheiros Que
Partiram e Nos Ajudam em Outros Planos

Na foto o GM Oseas Pessoa



E os Ingredientes Essenciais, Muita Fé e Esperança




 O então Secretário de Governo Augusto Miranda no apoio e na fé – 21.08.12


È uma conquista Pacifica e sem qualquer ato de violência!


Ao irmão Ernani Leitão seja bem vindo, a casa é nossa, agora trabalharemos juntos novamente, só que para criar um partido que não busque o poder pelo poder, mas que, tente ser um exemplo no avanço do caminho inexorável da ascensão moral da sociedade brasileira e do planeta.






No Recife Parceiros do Alto Escalão
 do Prefeito Geraldo Julio(PSB)
assinam Apoiamentos ao PPB


         Em rápida passagem esta semana pela Prefeitura do Recife, o Presidente Nacional do PPB – Raimundo Araruna, obteve apoio do Secretário de Administração e Gestão de Pessoas - Marconi Muzzio e do Secretário Executivo de Governo e Participação Social – Gabriel Leitão, além de alguns servidores e funcionários, tais como a Secretaria de Muzzio – Sra. Maria da Conceição Teixeira, do funcionário do Gabinete do Governo – Sr. Paulo Gomes dos Prazeres, todos preencheram e assinaram fichas de apoiamentos ao Partido Pacifista Brasileiro.

Relação das Fichas de Apoiamentos Citadas


Foto Histórica de Entrega da Aprovação do Piso Médio da Categoria em 13.06.13. Da esq. p/dir. o GM Araruna, Vereador Osmar Ricardo – Presidente do Sindsepre, Secretário de Administração Marconi Muzzio e o GM Leitão.


Foto em 02.04.13 – Gabriel Leitão – Secretário Executivo de Governo e o GM Araruna – Coordenador do PCCV-GMR, em articulações em Prol da Guarda Municipal do Recife.


         Agradecemos a todos estes e aqueles cerca de cento e cinqüenta mil apoiamentos já obtidos em todo o Brasil pelo partido que traz a Bandeira e a Doutrina da PAZ – o PPB – Partido Pacifista Brasileiro.



"Lutei contra a dominação branca e
lutei contra a dominação negra.
Porque eu promovi o ideal de uma
sociedade democrática e livre na
qual todas as pessoas possam
viver em harmonia e com
oportunidades iguais. É um ideal que
espero viver mas, se necessário for, é um
ideal para o qual estou preparado para morrer".
(Conclusão do discurso de três horas
de Mandela durante seu julgamento, em 1964,
em que foi acusado de sabotagem e traição).

"Nunca, nunca, nunca esta bela terra voltará a
experimentar a opressão de um sobre o outro.
Que o sol nunca se ponha diante de tão gloriosa
conquista humana. Vamos deixar a liberdade reinar.
Que Deus abençoe a África."
 (Discurso de posse, em 10 de maio de 1994).













Nelson Mandela
Mais informações no nosso blog, de endereço:


Riacho das Almas, PE. 12 de dezembro de 2013.

Atenciosamente,



Direção Nacional
Partido Pacifista Brasileiro – PPB
(em formação)
Novas Idéias, Novos Ideais, Novos Conceitos Morais em um Novo Partido para uma Nova Era.