Inspiradores (as)

Inspiradores (as)

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PPB, O Estado do Ceará Inicia Seus Trabalhos!




Informe Oficial do Partido Pacifista Brasileiro – PPB
(em formação) em 25.10.2013


                   Que a nossa força de vontade, as boas intenções - a nossa fé, seja capaz de nos conduzir aos caminhos programados e desejados pelas nossas consciências, sempre com as bênçãos e discernimento do nosso Guia e Governador – Cristo/Jesus!




PPB, O Estado do Ceará Inicia Seus Trabalhos!



         O Partido Pacifista Brasileiro chega ao Estado do Ceará, e o Educador Social Nonato Fernandes coordena a direção dos trabalhos na Terra do Padre Cícero, Raimundo Nonato Fernandes Lima e sua equipe inicial composta por Maria Brito da Silva, Carlos André Sousa Coelho, Francisco Rinivaldo Barbosa Gomes e Dionísio de Melo Neto. Já possuem experiência na busca de apoiamentos eleitorais, pois recentemente iniciaram iguais trabalhos para formação de um novo partido, entretanto segundo suas informações, este ainda em gestação quebrou acordo com as regionais. Cientes do sucesso da equipe. Garantimos que não somos legenda ou partido de aluguel, e que os nossos compromissos pactuados hoje serão os mesmos e honraremos no amanhã, e encontram-se escritos e registrados no nosso estatuto e no nosso programa, bem como a nossa formação de caráter e de respeito à consciência humana (divina). Um partido orgânico necessita de mentes, de pessoas, de liberdade, de autonomia e de descentralização, a Casa Política Partido Pacifista Brasileiro é sua Nonato, da sua Equipe e de Todos Nós! Sejam Bem Vindos! 

 Nonato Fernandes numa foto com Amigos


 E em evento da Prefeitura de Fortaleza/CE




Designação da Equipe do PPB-CE





PPB: Primeira Noticia Veio da Bahia
        


         Em 22/03/2012 de passagem em Salvador/BA o Presidente – Raimundo Araruna e o Secretário Nacional – Edvaldo Caiçara deram entrevista a imprensa local, e foi na Bahia que se foi realizada e divulgada a 1ª Noticia dos Pacifistas Brasileiros. Parabéns aos Bahianos!




Outro pequeno trecho do nosso Programa



O PPB apóia a educação partidária realizada através da formação política. A plena obrigatoriedade do principio da eficiência no serviço público. O capital empregado no fomento a produção e a geração de emprego e renda, contrário ao capital especulativo. Normas, transparências e responsabilidade no endividamento público. A participação e colaboração do país em organizações colegiadas e pacificas de nações. Combate a fome e a miséria. Apoio e fomento cooperativismo, associativismo e a agricultura familiar com crédito, apoio técnico e logístico. Mitigação das disparidades entre regiões. Estado indutor de desenvolvimento. A busca de novos mercados e o fortalecimento das rotas comerciais existentes. Reconhecimento de que o Professor é o maior indutor de mudanças de consciências, priorizando-lhe de todas as formas. Financiamento do ensino. Bolsa Estudo.

Nossa Nova Composição Nacional e das Regionais




Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a ;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó mestre, fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
Compreender, que ser compreendido;
Amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
É perdoando que se é perdoado,
E é morrendo que se vive para a vida eterna.

São Francisco de Assis





Mais informações no nosso blog, de endereço:


Recife, PE. 25 de outubro de 2013.

Atenciosamente,



Direção Nacional
Partido Pacifista Brasileiro – PPB
(em formação)
Novas Idéias, Novos Ideais, Novos Conceitos Morais em um Novo Partido para uma Nova Era.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PPB, Comissão Regional do Rio Grande do Norte Inicia Seus Trabalhos!




Informe Oficial do Partido Pacifista Brasileiro – PPB
(em formação) em 17.10.2013


         Que possamos ser protagonistas de uma Nova Era, onde a consciência humana voltada para o Amor e para a Paz promova às mudanças programadas e devidamente anunciadas por Jesus!




PPB, Comissão Regional do Rio Grande do Norte Inicia Seus Trabalhos!

 



         O Partido Pacifista Brasileiro inicia seus trabalhos no estado do Rio Grande do Norte, onde Paulo Roberto Nascimento assume o comando da coordenação dos trabalhos, já com equipe montada, com formação em Redes de Computadores, um homem da informática, se comprometeu em buscar o mínimo de 0,5% de apoiamentos dos potiguares, e já avisou aos Amazonenses, Bahianos, Paraibanos, Sul Mato-Grossenses, Gaúchos e Pernambucanos, que quer fazer sua cota nas primeiras posições! Bem como vai auxiliar aos estados que não conseguirem cumprir os objetivos atuais. È isso aí Paulo Roberto e equipe, sejam bem vindos, e não esqueçam estamos construindo a Nossa Casa Política! Amor, Força de Vontade, Fé e Boas Intenções são elementos constituintes de seu alicerce!

Paulo Roberto em Evento Religioso

Nesta junto com amigo Manoel Cavalcanti em Evento Social da Família Potiguar



Vai um pequeno trecho do nosso Programa

O PPB defende o Sistema Socialista como forma de governo, mitigando as disparidades, com a existência de um patamar mínimo de renda, no qual o cidadão sem trabalho e renda poderá sobreviver de forma digna, onde os meios de produção, transporte, segurança pública, saúde, educação, habitação, saneamento, tecnologia e assistência social sejam oferecidas sem discriminação e a todos. A família, célula central e imediata de assistência, organismo fundamental que alicerça a sociedade, deve receber a devida proteção. Defendemos a descentralização e municipalização das ações políticas. Concurso Público em todos os níveis e poderes. A supremacia do interesse público sobre o individual. As forças armadas utilizadas no combate ás drogas e a mecanismos alucinógenos. O combate ao nepotismo, ao fisiologismo e as maledicências co-irmãs destas. A garantia da participação popular na gestão pública.


Atualizamos a nossa composição nacional e das regionais


Bem como os nossos inspiradores, colaboradores e protetores




O ouro, a prata e outros metais
têm seus valores estipulados pelo seu peso,
o conhecimento não, pois a mente vai com a alma,
e o mesmo é levado a todo lugar!
Reflexão Sobre a Importância da Educação



Melhores e maiores informações no nosso blog, de endereço:


Recife, PE. 17 de outubro de 2013.

Atenciosamente,



Direção Nacional
Partido Pacifista Brasileiro - PPB
(em formação)

quarta-feira, 9 de outubro de 2013


Informe Oficial do Partido Pacifista Brasileiro – PPB
(em formação) em 09.10.2013


         Que na busca da felicidade universal, tenhamos sempre a consciência de que as boas ações e as boas intenções regam os jardins do Amor Incondicional!




PPB, registro definitivo: O Amazonas sai na frente!



        
         O estado do Amazonas, presidido pelo pacifista Amarildo, sai na frente e é o 1º estado da federação a cumprir a 1ª cota inicial para registro definitivo do Partido Pacifista Brasileiro, veja no endereço do TSE:

Registro fotográfico de Reunião da Nacional realizada em Brasília/DF (05.04.2013), da esquerda p/direita, Jonas, Caiçara e Amarildo, Presidentes dos Estados do Piauí, Paraíba e Amazonas, respectivamente.

 A mesma teve a participação do Presidente Nacional – Araruna, juntamente com Presidentes e lideranças do Distrito Federal e do Estado de Goiaís.


Ainda no turno da manhã ocorreu uma nova reunião na sede da Unisaúde Centro-Oeste – maior cooperativa de saúde do país - com lideranças empresariais do Distrito Federal.

Os diferenciais do Partido Pacifista Brasileiro – PPB estão no seu Estatuto e no seu Programa, nestes a Autonomia e a Descentralização são dadas as instâncias partidárias (município, estado e federação), bem como o reconhecimento e agradecimento a Deus sempre realizado no inicio e no final de todos os atos partidários, além da ciência de que o próprio homem é o protagonista das mudanças no caminho da sua ascensão e do progresso universal irrevogável, sendo este regido pelas leis divinas imutáveis e inscritas no nosso subconsciente (alma/espírito), assim o inicio das mudanças começam em si mesmo, na busca da sua Paz Interior, por fim, buscamos ser exemplos!

“Um sonho sonhado sozinho é um sonho.
Um sonho sonhado junto é realidade”
Raul Seixas



Melhores e maiores informações no nosso blog, de endereço:



Recife, PE. 09 de outubro de 2013.

Atenciosamente,



Direção Nacional
Partido Pacifista Brasileiro - PPB

(em formação)